sexta-feira, outubro 29, 2004

MANIFESTO aos colegas, aos amigos, a todos

Recebo o comentário do Sr. J. Armando sobre este blog onde escrevo há relativamente muito pouco tempo (sobretudo se comparado com o tempo do Universo... Sim, já fui dar uma vista de olhos ao seu blog, o Dicas: jarmando.blogspot.com).

Aproveito então o momento para deixar aqui uma declaração de princípios:

É claro que todos podem referenciar este blog onde quiserem e da forma como quiserem. Ele é público. Isso não posso nem quero evitá-lo. Quem escreve num blog sob a capa de que o faz de forma pessoal sem ter em vista os outros, mente. Há sempre uma parte de nós que sabe que outros irão ou poderão ler-nos, e isso transforma estes diários em diários semi-públicos.

Portanto amigos: sejam livres, falem mal, falem bem, falem.
Prometo que, também aqui, não fugirei aos meus momentos e que, sempre que precisar ou desejar, irei referenciar outras pessoas, outros blogs, outros nomes.

Quanto a informações da índole pessoal (neste caso relativamente aos meus anos de profissão), lamento, mas terão de depreender todas essas coisas pelas entrelinhas dos posts que aqui vão sendo inseridos. Se não quisesse ocultar a minha identidade não teria apagado todos os traços que num blog nos revelam sobremaneira
: )

Aos poucos, aos poucochinhos, todos vamos acabando por conhecer melhor as pessoas. Mas talvez seja de já não ser nova, quem sabe... outrora não era assim...Hoje, prefiro mil vezes ir-me enamorando a ficar de coração arrebatado logo ao primeiro minuto.

Um abraço a todos,

1 comentário:

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom